A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Sopa azeda sem resolução

Joana
Joana apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Na padaria do centro comercial do Colombo, dia 29/7/2019, a sopa que pedi ao almoço, via take away o almoço era de abóbora sem batata. Não e conseguia ingerir, deitei-a fora. No dia seguinte (almoço diariamente neste local), desloquei-me para comprar o almoço e informei que a sopa do dia anterior estava azeda e questionei se por acaso algum outro cliente se tinha queixado do mesmo. Responderam-me "Ninguem se queixou" e retornou à sua tarefa virando-nos as costas (a mim e à minha colega que teve o mesmo problema - fomos reclamar ambas).
Nem um pedido de desculpa, ou qualquer alternativa. Deixámos a senha do take away e fomos buscar almoço a outro lado. No mínimo tinhamos esperado um pouco de delicadeza. Mas de facto, é uma pena!
Joana Pacheco
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
30 de julho 2019
Cara Joana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na Loja do Colombo, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes nem ao atendimento que queremos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Pedimos desculpa por esta situação e gostávamos de lhe oferecer um menu pequeno almoço a si e à sua colega, para que possa comprovar a qualidade deste produto. A equipa de gerência de loja estará à sua espera para lhe fazer esta oferta e para receber todos os inputs que queira passar sobre a sua experiência de compra na nossa loja.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.
Obrigada
Joana