51.1

About You - Devolução morosa e fraco atendimento

João Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Fiz uma encomenda de um produto no passado dia 27/05. De lá para cá já tentei por duas vezes, uma com a loja em questão e outra com os correios, fazer o cancelamento e nada feito. A encomenda chegou, mas, findado o prazo de levantamento (o qual eu não queria efetuar visto que pretendia devolução do produto e devido reembolso) no dia 14, passaram alguns dias e nada me disseram. Contactei, portanto, novamente o suporte da loja. Informaram de que a encomenda ia ser devolvida à loja e seria reembolsado. No entanto, desde essa mensagem não fui informado de mais nada, o status da encomenda no sítio da internet não mudou e já estou completamente farto. Quase um mês depois, não tenho o meu dinheiro de volta e sinto que não existe grande preocupação com isso. Estou profundamente desagradado com o serviço prestado e com a dificuldade em resolver esta questão.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
About You
22 de junho 2022
Bom dia, João

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
Tendo sido a tua encomenda devolvida, a mesma quando chegar aos nossos armazéns irá ser inspecionada e o teu reembolso será automaticamente acionado. Nota, no entanto, que tal poderá levar mais tempo devido ao elevado número de encomendas que vão seguir o mesmo processo. O reembolso, após acionado, envolverá um prazo máximo de 14 dias para que o montante seja creditado novamente na tua conta, segundo a forma de pagamento utilizada no momento da compra (caso tenha sido por MBWAY certifica-te que adicionas o teu IBAN à tua conta de cliente).
Contudo, apelamos a que entres novamente em contacto com o serviço de apoio ao cliente pois os mesmos serão capazes de te dar informações adicionais sobre o estado da tua encomenda e respetivo reembolso.

Pedimos desculpa novamente por qualquer incómodo causado.

Agradecemos a tua compreensão.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You