1.5

AccorHotels - Falta de bom senso / informação expiração de pontos

FERNANDO ABREU DA SILVA
FERNANDO SILVA apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2021
Costumo fazer varias reservas durante o ano nos hotéis do grupo ALL, gosto do nível de qualidade, atenção, alimentação e demais serviços prestados em todos os hotéis que estive até hoje. Mas 2020 foi atípico , devido à situação do coronavírus, não estive uma noite se quer, para proteção minha e da minha família, e como tenho uma quantidade elevada de pontos, de acordo com as regras é necessário no mínimo uma noite por ano para que os pontos não expirem, enviei duas semanas antes do final do ano uma mensagem para ALL para saber, se devido à pandemia, seria levada em consideração em 2020, como fiz uma transferência de pontos de parceiro para ALL na minha conta em julho de 2020 , eu não precisaria fazer nenhuma estadia e os pontos não expirariam, mas não obtive resposta! Para não perder todos os pontos, eu tinha 54.693, efetuei uma reserva para casal, com café para ambos, somente para chegar ao valor para utilizar um voucher de 2.000 pontos e ainda paguei 35,00 no cartão para o dia 29/12, fiz o check in, nem subi para o quarto, e voltei o dia seguinte cerca de 11:30 para efetuar o check out, não tomei nem café. Efetuei reclamação, e recebi uma resposta automática do atendimento do ALL, bem diferente do atendimento dispensando pelos colaboradores, não levaram absolutamente nada em consideração, nem a pandemia, nem o tempo que tenho como cliente, nem as diversas estadias na rede, nem as futuras estadias visto que ainda tenho uma quantidade considerável de pontos.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2021