8.3
    2770-071 Paço de Arcos
  • clientes.pt@chubb.com

Chubb - Reembolso seguro

marcos nicola lorenzi
marcos lorenzi apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
o mes de maio eu comprei um bilhete para os EUA (dia do voo era o 3 de julho e volta dia 31). Mas depois o voo de volta foi cancelado e com o aumento de casos de COVID na Florida decidi não viajar pedir o voucher. Ao comprar o bilhete eu também, através do site da TAP comprei un seguro com CHUBB Travel Insurance. O seguro foi pago junto ao bilhete (no cartão de credito pode se ver). O seguro, via email, disse.me que iam reembolsar o dinheiro do seguro e que deram a autorização a TAP para me reembolsar. A TAP disse que era o seguro que tinha de devolver me o dinheiro.... Isso continuou por semanas com as duas entidades dizer que era a outra que tinha o meu dinheiro e que tinha de devolver me o dinheiro... passaram 3 meses e eu não sei onde esta o meu dinheiro. O que quero saber é onde está o meu dinheiro? Quando vao devolver? Podem entrar em contacto com a TAP para resolver?
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
marcos lorenzi