Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Atendimento

Maria Teresa Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Contactei a acústica médica há 8 dias para agendar um exame aos ouvidos, fui muito bem atendida, informei que estava sempre indisponível entre as 10 e as 13h e pedia o favor de ligarem fora desta hora. Todos os dias ligavam 4 vezes seguidas de números diferentes, não respeitando o meu pedido. Chegado o dia do exame apresento me há hora combinada, e tive que esperar 15 minutos em que a técnica falou com outro cliente, ligou a TV, enfim.
Quando finalmente fui atendida, com perguntas habituais para se inteirar das minhas queixas, informa-me que tinha de esperar na sala porque teria de falar com alguém online! Online pensei eu como é possível então está técnica não sabe fazer o exame. Uma trapalhada em que só me fizeram perder o meu rico tempo, quando eu pedi e agendei porque só podia ser naquela hora e me confirmarem 30 vezes, que não me preocupa-se e que era aquela hora certa. Quando eu questionei a técnica a sra. Disse que o exame era gratuito e que no SNS também teria de esperar!!!
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
26 de janeiro 2024
Exmos. Senhores

Relativamente à reclamação apresentada informamos o seguinte:
Cliente Sra Maria Teresa Rodrigues foi atendida no Centro Auditivo de Campo Ourique em 24/01/2024 às 14:45h.
A Cliente pretendia com a marcação, realizar exames para apresentar à médica de familia : Audiograma Tonal, Vocal e Timpanograma.
Os exames são realizados remotamente pelos audiologistas do Centro de Audiologia Remota (CARE), o que implica algum tempo de espera, no caso 25 minutos. O tempo de espera varia, em função dos pedidos e complexidade dos mesmos.
A cliente não manifestou interesse em esperar alegando "que ninguém teria falado sobre o tempo da consulta e teria que estar noutro compromisso por volta das 15H15".
Face à vontade de não ser novamente contactada, iremos remover o contacto da nossa base de dados.

Com os nossos melhores cumprimentos
Ingrid Pereira