Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Cliente mas pouco

Jorge Garcia apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
Reclamação em nome da minha mãe e Cliente, Elisa Ferreira da Silva

A Acústica Médica tem todos os vícios das grandes multinacionais: agressividade na venda e displicência no pós-venda. E quer numa coisa, quer noutra, as suas práticas são pouco éticas, por isso é natural que existam muitas pessoas que depois de uma experiência com esta subsidiaria de origem dinamarquesa não voltem a adquirir os seus produtos. Para vender não largam por um minuto o potencial cliente, atuando até de uma forma pouco ética, chegando a lembrar os vendedores da banha da cobra. E por falar da banha da cobra é que aqui estou a fazer esta denuncia por dois motivos: o aparelho que impingiram à minha mãe prestes a fazer 90 anos era a versão mais atual de um outro que adquirimos em 2015, na altura custando 2400 euros. Sabíamos que o aparelho já estava obsoleto e decidimos consultar o mercado e pelas condições de venda optamos pela Acústica Médica. Uma venda cheia de promessas e delicadezas e que a mãe iria ter melhor qualidade de vida. Fizemos negócio por 3.290 euros em fevereiro de 2023. O aparelho tinha um período de 30 dias de experiência. Nestes primeiros 30 dias o aparelho de facto ofereceu o que a tecnologia tinha para dar, mas depois parece que entra num processo degenerativo de eficiência e a minha mãe está a ouvir pior do que ouvia com o calhambeque de 2015. Chegamos à conclusão que tínhamos feito um mau negócio. A assistência pós-venda pedida regularmente é normalmente desmarcada e remarcada. É tudo feito a correr e muitas vezes os técnicos não trazem os acessórios de substituição. E tudo nos parece ser feito a correr. Só existe cliente para vender, para dar assistência o cliente passa a um inimigo. E é esta a reclamação que decidimos publicar. Cada um pense no que quiser, mas a denuncia pode servir para muitos decidirem da melhor forma. Não recomendo a Acústica Médica a ninguém. Quanto ao resto, vamos fazer valer os nossos direitos contratuais.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
20 de outubro 2023
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
21 de outubro 2023
Assunto resolvido de imediato por parte da Acústica Médica com eficácia e profissionalismo. Tratou-se de uma falta de comunicação que nada teve a ver com a Acústica Médica, pelo que se pede desculpa.
23 de outubro 2023
Exmos.Senhores

Informamos que a Reclamação encontra-se concluida após a realização de assistencia no sábado dia 21/10/2023 às 10:00h à nossa cliente Elisa Ferreira da Silva.

A Acústica Médica é uma empresa líder em Portugal de Serviços de Audição e Aparelhos Auditivos de qualidade, pelo que a satisfação dos nossos clientes é para nós fundamental.

Assim sendo esperamos continuar a merecer a vossa confiança e agradecemos a preferência pelos nossos serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos
Ingrid Pereira
Jorge Garcia avaliou a marca
30 de outubro 2023

Actuação correta apenas depois de reclamação