Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Compra de aparelhos auditivos

Veneranda Bras
Veneranda Bras apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Comprei um aparelho auditivo à Acustica Médica por 2.700,00€ em 27-06-2018, que incluía assistência técnica e manutenção do referido aparelho com substítuição dos filtros e borrachas a cargo da empresa.
Durante um ano não houve praticamente assistência apenas 2 ou 3 vezes e tive de deslocar o meu Pai à loja, até que o aparelho começou a ter problemas ao fim de 6 meses deixou de carregar, disseram-me que o problema eram as pilhas que não carregavam e que já tinham mandado vir outra qualidade de pilhas para substituir, continuaram os problemas raramente substítuiam os filtros e as borrachas e o aparelho sem assistência, insisti várias vezes inclusive solicitei que me arranjassem os filtros e borrachas que eu própria substítuia, disseram que me mandavam para casa nunca recebi nada, até que resolvi entregar os aparelhos na loja de Queluz onde os tinha adquirido visto que nunca mais funcionaram e com todo este tempo de espera passou um ano os aparelhos foram devolvidos em 31-08-2019 conforme guia de devolução em anexo.
Só que para não me devolverem o dinheiro arranjaram-me um novo aparelho que já não funcionava com carregamento de pilhas mas passou a carregamento eléctrico em 31-08-2019 só que me esqueci que tinha o problema de falha de assistência, e aqui estamos nós com o mesmo problema o aparelho não funciona já passaram 5 meses e não substituíram os filtros nem borrachas,apenas 2 vezes durante todo este tempo, 1 ano) toda esta situação é lamentável terei que devolver estes aparelhos, mas só quando me devolverem o dinheiro todo que paguei, e já não falando no stress que toda esta situação causou ao meu Pai com 93 anos.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
27 de junho 2020
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
10 de julho 2020
Exma. Senhora Veneranda Brás,

Estivemos a analisar a sua reclamação referente à falta de assistência e ao problema com as próteses auditivas OPN S 3 Mini Rite.

Serve a presente para informar que não será possível aceitar o pedido de cancelamento das referidas próteses por se encontrar fora dos prazos contratuais para esse efeito.

De dia 21 de Agosto de 2019, data da colocação dos aparelhos, até dia 28 de Fevereiro de 2020 não tivemos qualquer queixa do mau funcionamento dos mesmos.

O contrato firmado confere direitos e obrigações e ao ter cancelado os pagamentos encontra-se em incumprimento com a Acústica Médica.

Não temos informação de contactos frequentes com pedidos de assistência e aos pedidos que recebemos, os colegas solicitos responderam quase de imediato. Se houve uma única situação à qual não demos resposta imediata, pedimos desculpa pelo sucedido.

Mais esclarecemos que as assistências técnicas não têm periodicidade definida e que são prestadas por solicitação do cliente para o serviço de apoio ao cliente, quando este necessita de uma assistência no domicilio. Temos outras opções, ainda mais acessiveis, quando o cliente se pode deslocar, pois temos lojas espalhadas por todo o território nacional, onde os nossos clientes se podem dirigir.

Caso necessite de informações adicionais poderá contactar para a nossa sede em Lisboa o SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE para o tel: 218 426 800 indicando a seguinte referência: 1161369.

Ana Bigode