Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Telefonemas

Álvaro
Álvaro apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
venho fazer uma reclamação porque esta empresa todos os dias me telefona,para parar com os telefonemas, não sei onde forum buscar o meu contacto.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
10 de agosto 2021
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
11 de agosto 2021
Exmos Senhores,

Vimos por este meio enviar a resposta que foi enviada diretamente ao reclamante.

Exmo. Sr. Álvaro Santos

Tomámos conhecimento da sua intenção de não receber comunicações por parte da Acústica Médica. Serve o presente para informar V/Ex.ª que procedemos em conformidade com o solicitado, tendo os dados pessoais sido excluídos da nossa Base de Dados.

Aproveitamos para enviar em anexo o comprovativo de resposta ao seu pedido, com o título “Resposta ao pedido de retificação, apagamento dos dados ou limitação do tratamento de dados”.
Ficamos ao dispor para qualquer informação adicional que entenda conveniente.

Melhores Cumprimentos / Best Regards
Tiago Salgado
RGPD Compliance
Álvaro
Álvaro avaliou a marca
5 de maio 2023

Não faço mais contrato.

A mim aconteceu o mesmo... Basta dizer que o proprietário mudou de residência se em caso de numero fixo e se for o móvel... é mais dificil e deve consultar DECO ou advogado.

Eu foi em caso de numero fixo e disse que o proprietário mudou de residencia e eles nunca telefonaram!!!