Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A

Adidas - Melhorar o atendimento

Joao Cardoso
Joao Cardoso apresentou a reclamação
10 de abril 2019
Venho por este meio demonstrar o meu maior desagrado pela forma de como eu e a minha esposa fomos atendidos na loja da Adidas do NorteShopping (Loja nº 0.403 - Piso 0).
No dia 30-03-2019 ás 22:20 horas, fui a essa mesma loja que já mencionei antes, reclamar para troca umas ultra boost 19 por essas terem um defeito. Dirigi-me a um funcionário (Duarte Costa) para fazer a minha reclamação, como estava atender um cliente esperei perto dele que ficasse livre para me poder atender, coisa que demorou um a dois minutos. Entretanto ficou livre e dirigi-me a ele salvando com um boa noite e comecei a expor a minha reclamação. Ao acabar de expor a minha reclamação começou a falar para mim com uma grande arrogância e de tom agressivo ameaçador coisas sem lógica nem cabimento que eu ainda hoje estou sem perceber!
A minha esposa tentou chamar o funcionário a atenção dizendo que não eram maneiras de estar nem de falar para as pessoas e muito menos quando são clientes, mas de nada adiantou pois esse funcionário disse que era assim que falava e se não estava bem que me pusesse andar dali para fora. Estava completamente descontrolado e continuou a ameaçar que me batia e a desrespeitar chamando palhaço e covarde, até que dois funcionários colegas dele de trabalho, agarraram nele e levaram-no da loja para outra divisão pois foi um escândalo e todos os clientes da loja estavam pasmados com todo este cenário. O mais ridículo é que depois vim a saber que esse individuo que criou toda esta confusão era o responsável da loja!
Uma situação bastante constrangedora para mim e para a minha esposa pois quando saímos de casa nunca estamos a espera de esbarrarmos com uma situação destas.
Pedi o livro de reclamações, e uma funcionária (Irina Oliveira) trouxe o livro e na minha frente com força bateu com ele em cima do balcão. Fiquei boquiaberto e nem queria acreditar no que me estava acontecer, parece que estava tudo louco.
Eu disse que com essas maneiras desrespeitadoras a dar o livro eu já nem queria fazer ali a reclamação, disse também que já não queria fazer a troca das sapatilhas mas sim queria que fosse feita a devolução em dinheiro, e assim foi.
Disse para mim mesmo que nesta loja nunca mais vou entrar nem gastar mais um cêntimo, até porque antes de passar por esta situação embaraçadora já tinha feito um pedido de encomenda para a loja (podem confirmar que está no meu nome) de dois pares de sapatilhas que tinha intenções de comprar, mas claro já desisti da compra.
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Ver perfil de
10 de abril 2019

Quando se ouve só um lado da história....

Deve ser ser o que dizem quando faz as suas reclamações...