Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A

Adidas - Troca não realizada após devolver artigo

Aguarda resposta
Andreia Nicolau apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Pedi para fazer troca do artigo em causa, no entanto a etiqueta que está na caixa apenas serve para retorno e não para trocas ( o que já por si não é muito claro uma vez que o tópico no site é tratado em conjunto).
O problema começa aqui e até ao momento não está resolvido com chamadas constantes. Coloquei o artigo num ponto ups e só quando telefonei para a adidas é que me souberam confirmar que o artigo chegou ao armazém e que a etiqueta tinha de ser uma especial. Entretanto disseram para aguardar que o artigo ainda seria enviado. Voltei a insistir deram-me uma data de referência até dia 9 e nada aconteceu. Voltei a contactar e no atendimento foram impecavéis e disseram que iam devolver o dinheiro para poder fazer uma nova compra. No entanto, internamente decidiram enviar um email a dizer que não era possivel fazer o retorno do dinheiro pois o artigo não tinha sido devolvido. Contactei e foi-me informado que o artigo vinha sem peso e por isso não devolviam mas que ia tentar mais uma vez resolver internamente a questão. Antendimento via telefone 5 estrelas mas processos internos péssimos e cheios de entropia sendo super complicado chegar a eles pois nem sequer consegues ripostar o email a não ser que telefones para o apoio ao cliente. Lamento mas parece que houve uma perda na eficiência de apoio ao cliente pois eu não conhecia a adidas assim.
Já a transportadora que trabalha com a adidas também não é o serviço mais confiável uma vez que os problemas começam na falta de tentativa de entrega na porta.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
24 de abril 2024
Continua por resolver. Consegui entretanto comunicar com eles via email depois de muito pesquisar e adicionei mais uma prova depois de eu própria questionar a Ups( transportadora contratada por eles para este serviço de troca) que garante que a caixa não ia vazia pelo peso apresentado no momento que chegou ao centro deles. Ainda assim eles insistem em recusar devolver o dinheiro sem qualquer justificação afirmando que a decisão é definitiva sem possibilidade de o cliente exigir explicações.

Não recomendo a ninguém o serviço de troca e o serviço de apoio ao cliente distante e pouco interessado em resolver casos como este.
24 de abril 2024

Andreia Nicolau
Andreia Nicolau está a aguardar resolução da marca