Adoramos Descontos

Adoramos descontos - Burla pactoada pela Ryanair

ANA
ANA apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2017

Já tinha estranhado me andarem a debitar valores de €19,95 da minha conta bancária sem perceber a origem,.. quando o banco conseguiu detectar que era de uma companhia chamada adoramos descontos, que se veio a descobrir que está associada à companhia ryanair !!Nunca dei ou autorizei a utilização dos meus dados que não pela companhia Ryanair para a compra da viagem que estava a efectuar!
O que acho vergonhoso é ao fazer a compra de uma viagem por uma companhia como a ryanair utilizem os meus dados sem qualquer autorização!!
Desde o dia 22 de Janeiro de 2014 que a companhia L-EV8 Marketing Ltd (Adoramos descontos) começou por debitar valores de €0,95, depois aumentou para €14,95 e a seguir €19,95 por mês da minha conta. A soma total desta burla, fraude compactuada com a Ryanair, foi de € 619,35. Esta conta é uma conta só utilizada para pagar compras de viagem. Volto a repetir, Nunca dei os meus dados ou qualquer autorização para qualquer companhia , que não a RYANAIR , apenas para a compra daquela viagem e nada mais!
Tive que anular o cartão Visa de maneira a impedir o debito mensal.
Sinto-me burlada e sem qualquer confiança na companhia ou site da Ryanair para qualquer futura compra de viagens!
Aguardo resposta com a informação de como me podem reembolsar do roubo que me foi feito!?
Já Tentei ligar com o numero de telefone que me foi facultado pelo banco( 800855353) da companhia adoramosdescontos e Para me conseguirem dar informação pedem o meu numero de sócio, o que me é impossivel dar pois não sou socia de adoramos descontos. Como nunca aderi não tenho cartão nem numero de socia.

Aguardo resposta e resolução do problema com a maior brevidade.

Atentamente,
Ana Santana

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2017
Ver perfil de
21 de fevereiro 2017

Mas fez a reserva diretamente no site da Rynair? O que acontece é que as vezes ao utilizar determinados sites de reservas eles acionam um abonamento que passa completamente desapercebido ao cliente! Só quando começam a a cair os débitos se dá conta! A alternativa é mesmo cancelar o cartão de crédito, e preencher o formulário disponível para contestar as transações! Demora um pouco mas comigo resolveu! Devolveram o dinheiro todo!

Preencher qual formulário?