Compras, Descontos e Vouchers

Adoramos Descontos - Publicidade enganosa

Fernando Campino
Fernando Campino apresentou a reclamação
16 de março 2016

Embora tarde, mas creio, a tempo, detectei que desde Fevereiro de 2015, o meu cartão CGD Impar tem débitos mensais de 19,95 € (com excepção do primeiro mês de Janeiro, cujo débito foi de 1,95 €) e cuja descrição é a seguinte apenas (Exemplo):
14-03-2016 11-03-2016 Adoramos Descontos www.l-ev8.eu 19,95
Agradeço me informem ASAP, com urgência, sobre a que se refere este débito mensal e qual o propósito do mesmo, pois não encontro nenhuma documentação sobre os referidos débitos e os mesmos me parecem ilegais ou de fraude.
Posso enviar todas as datas em que os respectivos débitos foram efectuados.
A minha questão enviada anteriormente, agora, ao tentar contactar a empresa pelo telefone 800855353, pedem-me o numero de sócio que estaria no email de boas vindas enviado quando da adesão.
Lamento, mas não encontro email de boas vindas (Janeiro de 2015) nem numero de sócio.
Contudo, se continuam a proceder aos débitos mensais é porque eu devo ter um número de sócio e por isso todos os débitos cumulados devem servir para eu comprar algo.
Agradeço pois me informem de todos os dados e onde poderei, caso necessário, ter um contacto pessoal, em Lisboa, Portugal, para esclarecer este assunto.

Data de ocorrência: 16 de março 2016
26 de março 2016
Estimado Cliente Customer,
Gracias por contactar Descuentos Esenciales.
Nesta ocasião, não nos foi possível localizar a sua subscrição. É necessário que confirme os seguintes dados, de modo a que possamos proceder: • Nome Completo • Endereço Electrónico (include multiple possible accounts if relevant) • Endereço • Código Postal • Número de telefone • Os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos do cartão utilizado
No dudes en ponerte en contacto con nosotros si tienes otras preguntas.
Atentamente,
Daniel Matthews Atención al cliente