ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atraso de reembolso

Maria de Fatima dos Santos Ribeiro Gonçalves
Maria Gonçalves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018

Atraves de correio registado, foi entregue na ADSE, em 13/08/18, a fatura acima referida, que durante dois meses desapareceu,só em Outubro apareceu, tendo sido registada dizendo estar em processamento.Desloquei-me varias vezes a Alvalade e na ultima vez foi-me dito ao balcao que em Dezembro seria pago,no entanto continuacem processamento e nao me respondem ás cartas que para lá mando via online!

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
ADSE
12 de dezembro 2018
Exmº Senhor,

No seu próprio interesse, para lhe assegurar uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a sua privacidade, agradecemos que envie esta questão através do serviço “Atendimento Online” disponível no portal da ADSE, I.P. em: https://www.adse.pt/atendimentoonline/

Com os melhores cumprimentos

Amélia Lopes
Maria Gonçalves
13 de dezembro 2018
Só podem estar a brincar com esta resposta,pois antes de publicar esta queixa, enviei varias mensagens através do contato referido que nao tiveram resposta,de fato nao percebo

Eu ja fiz 5 reclamações online e a resposta é sempre a mesma. " o seu assunto ficou registado "