Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
82,3%
Tempo Médio de Resposta
48,4%
Taxa de Solução
64,9%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Ranking na categoria
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.
  • 218431881
  • Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atraso em reembolso

Resolvida
1/10
tiago1991
tiago1991 apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
boa tarde,

está desde 31.10.2022 uma factura ainda a guardar codificação para me serem reembolsados parte do valor de 59€

uma vergonha estes atrasos

falta de tacto
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
ADSE
7 de dezembro 2022
Caro beneficiário o prazo médio dos reembolsos encontra-se entre os 45 e os 60 dias. Não se verifica assim atraso face à média do prazo expectável, deverá aguardar o processamento do reembolso em conformidade.

Com os melhores comprimentos,

ADSE, IP
tiago1991
7 de dezembro 2022
Quando é ao final do mês, no dia 20 eu não me atraso a pagar a ASDE.
Vocês nem uma data correcta como prazo de reembolso são capazes de indicar " encontra-se entre os 45 e os 60 dias", que lindo... e as pessoas ficam na santa ignorância, ou seja, recebem quando o senhores entenderem que devem receber.
para além de não atenderem a chamadas, não responderem aos e-mails... enfim.

Esta reclamação vai ficar aberta até eu ter o meu reembolso na minha conta.
ADSE
7 de dezembro 2022
Caro beneficiário, já procedemos ao esclarecimento da duvida colocada, verificamos que online todas as questões colocadas foram respondidas.

Queira assim aguardar o reembolso em conformidade, caso possamos ajudar em mais alguma questão encontramo-nos ao dispor pelos canais oficiais a saber:

Telefone:218 431 881
Online: https://www.adse.pt/atendimentoonline/

Cumprimentos,
ADSE, IP.
tiago1991
7 de dezembro 2022
Escusam de tentar porque não vão conseguir... já disse que enquanto não tiver o meu reembolso não encerro esta reclamação.
Intolerável este prazo... mais de 2 meses de espera!!!!!!!!! Eu todos os meses pago a ADSE a tempo e horas, não me atraso.
Agora estão preocupados por a reclamação não ser encerrada, temo pena, eu tentei a bem resolver isto, vocês não respondem aos e-mails e aos telefonemas então é melhor nem falar... azar
Paguem o que me devem e encerro as reclamações.
Já agora não demorem muito noutro reembolso que tenho no valor de 360€ que diz respeito a umas lentes e umas armações... tenho dito.
tiago1991
tiago1991 avaliou a marca
13 de janeiro 2023

agrupamento de incompetentes, atrasos nos reembolso vergonhosos, não se admite tanto tempo até porque mensalmente as pessoas não se atrasam a pagar o serviço

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.