ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atual demora nos reembolsos

Teresa Maria Fernandes Campos Braga Louro
Teresa Louro apresentou a reclamação
18 de agosto 2020 (editada a 24 de agosto 2020)
Neste momento, considerando a garantia de maior celeridade dada POR ESCRITO, no seu "site", pela própria ADSE, considero FRAUDULENTA a atual atitude da ADSE face ao tempo decorrido para reembolso das faturas enviadas apenas via ADSE direta.
Depois de devidamente enviada fatura on-line (acompanhada já de relatório médico prevendo a necessidade de justificação da consulta fora da rede), depois da mesma estar também já devidamente registada no "e-fatura" pelo "comerciante", a fatura em questão permanece há sensivelmente 3 meses na situação de "Em processamento".
As respostas dadas pelo atendimento on-line, são respostas padrão e NADA justificam. Limitam-se a repetir as informações a que se tem acesso pelas consultas da adse direta.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
ADSE
16 de fevereiro 2024
Estamos a fazer todos os esforços no sentido de reduzir o tempo de processamento dos reembolsos. Esperamos que em próximas interações, possamos corresponder às suas expectativas.

ADSE, IP
Teresa Maria Fernandes Campos Braga Louro
Teresa Louro avaliou a marca
3 de abril 2024

Infelizmente não tenho outra opção.