ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Falta de pagamento

Ana paula Lopes Barata
Ana Barata apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2020 (editada a 5 de fevereiro 2020)
Bom Dia!
Deu entrada na ADSE uma Fatura, com Indicação recebemos o valor de X referente a duas lentes enviado pela minha entidade patronal no dia 07/08/2019 e a 29/11/2019 recebo uma carta da mesma entidade (ADSE) a solicitar o envio do recibo referente a estas lentes.
A mesma entidade (ADSE) foi informada po mim através da (ADSE DIRETA) de que o documento enviado tinha indicação de pago e segundo a óptica que vendeu as ditas lentes a fatura enviada conta como recibo.
Já pedi ajuda à DECO, que até ao momento não obteve resposta, aconselhou-me o Portal da Queixa e o Centro de Arbitragem e Gestão de Conflitos este ultimo já me respondeu que não pode interferir neste tipo de conflito.
Continuo sem receber a comparticipação destas lentes que tem um valo de 282,00€
e para o qual eu desconto 3,5 do meu salário e quando se precisa inventam estas situações pois a mesma instituição (ADSE) já pagou documentos várias vezes da mesma óptica (documento igual ao meu) sem qualquer tipo de problema.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020