ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso

Maria Santos Duarte /Joao  Paulo Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Boa tarde infelizmente venho por este meio mostrar a minha situação em relação á Entidade referida!
Minha mãe faleceu em Maio do ano passado e infelizmente meu pai que perdeu a mobilidade e está acamado num Lar,e é com muito esforço que tenho feito tudo para o manter lá, afinal é bem tratado e sente se confortável o que para mim é o que é necessário uma vez que muito pouco podemos fazer para alterar o seu estado inclusive mental pois não fala quase nada!
Contudo Tratei de tudo para que a ADSE ajudasse com o que é dele por direito mas infelizmente há mais de 7Meses que aguardo reembolso de Apoio ao Lar , às fraldas ... Só recebo devoluções de recibos ou porque não foram recepcionados na data que pegaram no processo... Enfim
Só peço que me ajudem ajudar meu pai pois é muito difícil mantê lo no lar pois uma das decisões para ele ir para um sítio melhor e não para lares duvidosos e em conta foi por assistente social ter nos dito e mostrado que meu pai tinha e tem direito a receber um x diário que já será uma ajuda preciosa!!
Basta verem o que ele recebe atualmente e perceberem que é muito importante que vejam a situação!!
Estou a ficar cansada e desiludida com a atenção que é dada aos nossos idosos que dependem da generosidade e esforço de família que independentemente de haver mais 2 , filhos nenhum quer saber e nem o visitam..e eu dependo muito do meu marido que se farta de trabalhar para nos ajudar pois até eu estou desempregada há 2meses ?

Atenciosamente
Agradeço desde já a atenção dispensada
Aguardo resposta logo que possível

Maria Madalena Santos Duarte (filha)
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
Maria Duarte
5 de outubro 2019
Não há direito ??
Ainda o meu PAI Me faz o funeral a mim de tantos nervos que apanho para conseguir o dinheiro para O LAR...HA 10 meses sem receber NADA...?
SRS MINISTROS QUE PAÍS É ESTE?
ELEIÇÕES??
NADA MUDA TUDO SE TRANSFORMA
MUITO TRISTE ?????
Maria Duarte
30 de outubro 2019
Faz 1 ANO agora que nada de reembolso chegou ...
Quer de ajuda para o Lar ,como 1.76€ por fralda para o meu pai ..
Difícil acreditar que isto nos aconteça quando todos temos direito a ser tratados com algum respeito pelo que fizemos uma vida inteira cumprindo o dever sem nunca ficar a dever nada a ninguém!!!
Tenho que acreditar que ALGUÉM estará disponível para pegar no processo ,sem ser advogados, ministros da saúde ou secretários de estado!!
Por favor HA 1 ANO ???

ATENCIOSAMENTE