ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolsos

Ana Isabel da Silva Pereira Soares
Ana Soares apresentou a reclamação
8 de julho 2019

No dia 13 de junho de 2019 enviei este mail que mostro para o "Atendimento Online" da ADSE e até à presente data( 8 de julho) não recebi resposta nenhuma.
Email:
"No dia 27 de fevereiro de 2019 enviei para o ADSE um recibo de uma cirurgia efetuada no dia 21 de fevereiro e um recibo de umas Canadianas do dia 15 de fevereiro, através de carta registada e com aviso de receção.
Quando me foi devolvido o Aviso de Receção, verifiquei que os recibos foram rececionados no dia 1 de março de 2019.
No dia 15 de maio, ao consultar o "Histórico de Pedidos de Reembolsos" na ADSE Direta, a data de receção que lá está não é a mesma que se encontra no Aviso de Receção .Está registado que os recibos foram recebidos no dia 26 de março!
Agora os mesmos encontram-se em processamento desde o dia 15 de maio. Gostaria que me informassem por que razão está a demorar tanto tempo em processamento e pagamento.
Os recibos em questão são: Recibo nº 439 e o recibo nº 1313.
No Vosso site diz que os reembolsos se efetuam num prazo de 2 meses. No meu caso já vai em três meses e meio.(Recebido no dia 1 de março)
Aguardo resposta Vossa
Cumprimentos"
Além de ser complicado nós estarmos tanto tempo à espera do reembolso( nós descotamos 3,5% do ordenado todos os meses para sermos apoiados na saúde!), estes atrasos também trazem complicações na altura de fazer o IRS.
Já enviei outras despesas relacionadas com a cirurgia, mas essas ainda nem aparecem no Histórico de Pedidos de Reembolsos.

Data de ocorrência: 8 de julho 2019
Ana Isabel da Silva Pereira Soares
Ana Soares avaliou a marca
4 de novembro 2023

Continua a haver muita demora em proceder aos reembolsos