ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Rejeição de pedido de reembolso

SÓNIA CORUJO apresentou a reclamação
26 de dezembro 2020
Serve a presente reclamação para demonstrar o meu total descontentamento com a ADSE, por recusa de reembolso de um procedimento cirúrgico que apesar de apresentar três relatórios médicos que atestam a sua necessidade e legitimidade, foi recusado pela ADSE por o considerarem estético sem justificação alguma e ignorando todos os relatórios que atestavam o contrário. Segui todos os passos exigidos, entreguei dentro do prazo legal todos os relatórios que constantemente iam exigindo tentando sucessivamente colocar obstáculos ao pagamento do montante legalmente exigido. Como não apresentaram motivo que justifique a rejeição por parte da ADSE, apresento esta reclamação a exigir abertura do processo, esclarecimento e reembolso do montante.
Reforço o meu descontentamento com a ADSE e encontro-me a ponderar cancelar a adesão por entender que prestam um serviço que não serve os meus interesses nem salvaguarda a minha saúde.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2020
7 de janeiro 2021
Continuo aguardar resposta.
ADSE
11 de janeiro 2021
A reclamação à ADSE deverá ser efetuada pelos canais ADSE adequados para o efeito, a saber :
Não há registo de qualquer reclamação rececionada pelo canais oficiais da ADSE.

ADSE, IP
SÓNIA CORUJO avaliou a marca