Electrolux, Lda
  • electrolux.info@electrolux.pt

AEG - Artigo caro sem assistência conveniente

Tita Monteiro apresentou a reclamação
20 de setembro 2023
Comprei vários electrodomésticos da marca AEG., não recomendo. São muito caros, sem qualidade. As máquinas ao fim de dois anos estão cheias de ferrugem. A placa de indução que conecta com o exaustor estão sempre a dar problema. A Electrolux que faz o apoio técnico disse: - o facto de estar junto ao mar, a garantia não cobre. ( nunca me foi perguntado se era o caso) - só para ver o problema da placa e exaustor de deslocação pedem 150€.
Não recomendo de todo AEG e muito menos a ELETROLUX.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2023
AEG
Exma Sra Tita Monteiro

Foram realizadas várias visitas sem custos, que nos permitiram analisar e a resposta dada foi baseada na análise do departamento técnico especializado, que se deslocou varias vezes, para a morada.
Os aparelhos foram adquiridos em 2019, pelo que se encontram fora do prazo legal de garantia de dois anos.
Assim consideramos estar em conformidade.
Melhores cumprimentos
Electrolux LDA
12 de outubro 2023
O assunto não está resolvido.
Estou incrédula com o argumento de por a casa estar ao pé do mar, ser justificação para o estado de ferrugem em que se encontram os electrodomésticos ditos “topo de gama”.
Não recomendo a marca AEG e nem ELECTROLUX.
AEG
Exma Sra Tita Monteiro

Em resposta à reclamação enviada, informamos que o aparecimento de ferrugem é um processo químico que exige a presença de agentes externos, não ocorrendo sem a presença de água, podendo esta estar presente na atmosfera.
A humidade antecipa o processo de deterioração dos objetos, sendo um dos principais agentes que causam corrosão nos metais.
É considerada exclusão de garantia efeitos da atmosfera envolvente.
Electrolux LDA
12 de outubro 2023
Procuro responsabilização dos artigos. Não é aceitável Electrodomesticos caríssimos terem esta qualidade e muito menos este apoio ao cliente.
Chega de aceitar que estes grupos económicos nos façam de parvos. Vou até ás última estâncias.
Tita Monteiro avaliou a marca

Não recomendo AEG e ELECTROLUX