Electrolux, Lda
  • Av. Prof. Doutor Cavaco Silva
    Edif. Ciência II, nº11 - 1C e 1D
    2740-120
  • electrolux.info@electrolux.pt

AEG - Falta de cumprimento no acordo de troca de máquina e prazo de resolução do problema

Lucas Correia Nunes
Lucas Nunes apresentou a reclamação
5 de março 2024
Prezados,

No dia 1 de março de 2024, formalizei uma reclamação através do Livro de Reclamações Eletrónico, sob o número RO0000000044992407, e outra no dia 27 de fevereiro de 2024, com o número RO00000000449886, referentes a um problema não resolvido com uma máquina de secar da marca AEG, comprada através da Amazon Espanha. Após um mês do primeiro contato com a assistência técnica da AEG, a resposta obtida foi a promessa de uma troca da máquina defeituosa.

No entanto, apesar do compromisso assumido e do tempo transcorrido, não fui contactado para agendar a referida troca, nem me foi dado um prazo claro para a resolução definitiva deste inconveniente. Este atraso e falta de comunicação efetiva causam grande transtorno, sobretudo considerando que a máquina é essencial no meu quotidiano, como já mencionado nas reclamações anteriores.

Venho por este meio, solicitar urgentemente que a AEG ou o representante da marca tome as devidas providências para honrar o acordo de troca da máquina de secar ou, pelo menos, para fornecer um cronograma definido para tal. Reitero a gravidade do problema e a minha insatisfação com o serviço pós-venda prestado até ao momento.

Agradeço antecipadamente a atenção para este assunto e aguardo uma resposta célere e satisfatória.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
AEG
11 de abril 2024
Exmo Sr Lucas Nunes

No seguimento da sua exposição, informamos que o seu processo foi acompanhado pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Desta forma, entendemos que este processo se encontra concluído.

Apoio ao Cliente Electrolux
AEG
11 de abril 2024
Exmo Sr Lucas Nunes

Desta forma, entendemos que este processo se encontra concluído.

Apoio ao Cliente Electrolux