Electrolux, Lda

AEG - Degradação de forno

Sandra Marina Silva Carvalho Pinheiro Lopes
Sandra Lopes apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
No dia 9 de fevereiro de 2021, adquiri um forno marca AEG, modelo BPB23112ZM Multifunções A+, de 72L. No dia 6 de outubro de 2022, deslocou-se um técnico certificado pela marca ao meu domicílio para efetuar a reparação da grelha do grill, que estava a cair devido à corrosão dos parafusos. Nesta reparação, foram ainda substituídos a turbina, a tampa do turbo. Após esta reparação, em que o forno ainda se encontrava na garantia foi-me explicado que o problema estava solucionado e que não havia necessidade de troca do produto. Hoje, dia 10 de fevereiro de 2024, um forno com 3 anos encontra-se totalmente apodrecido e corroído, sem nunca ter sido utilizado qualquer produto de limpeza e seguindo sempre as indicações da marca. Todos os locais de fixação, quer da grelha grill, quer da tampa do turbo, como do próprio parafuso da ventoinha, se encontram totalmente corroídos, pelo que o forno está totalmente inutilizável. É inadmissível a falta de qualidade deste produto. AEG nunca mais.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
AEG
20 de fevereiro 2024
Bom dia Exmª Senhora Sandra Lopes

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente através do T 1000768892.
Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.
Apoio ao Cliente Electrolux
Sandra Marina Silva Carvalho Pinheiro Lopes
Sandra Lopes avaliou a marca
26 de março 2024

Irrepetível. Não caio no mesmo erro marcas ha muitas e boas! Alem de perder 500 euros num forno com dois anos a proposta era gastar mais 500 euros!