Aegon Santander Portugal
Aegon Santander Portugal75.8

Aegon Santander Portugal - Sinistro

Em tratamento
Any santos
Any santos apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Venho por este meio alertar as pessoaa para nao utilizar o seguro da Aegon Santander tem muitos seguros um pior que outros mais esse supera a todos que ja tive minha casa teve um incedio todas as outoridades competente fez o seu trabalho com 15 dia Aegon ate agora nao resolveu a situaçao e pagando prestaçao de casa a o propio banco Santander ha 4 meses pagando renda e essa maudita seguradora nao resolve de gestor a gerente nao sabem resolver a situaçao porque o processo e complexo disseram eles so estao nessa posiçao so para receber o ordenado tivemos ontem que ligar e fiquei sabendo que no fim dos 4 meses a espera do dinheiro foi trasferido para a conta do banco santander na qual tenho a prestaçao da casa que estou a pagar fui ao banco santader da Parede para saber porque o dinheiro nao estava na conta do segurando a gerente do santander da parede nao soube dizer por onde anda o dinheiro e agora temos que aguadar e continuar a pagar renda e prestaçao da casa porque os funcinarios do banco santander so estao la para encher chorriço imagino
as pessoa que fazem seguro de vida para receber vai matar mais da familia so de raiva nao recomendo a ninguem a seguradora Aegon Santander uma falta de respeito e de qualidade de serviço com seus cliente ta ai o motivo dos bancos faturarem milhoes e billhoes nao ha lei para os clientes infelizmente e isso quando esse inferno acaba colocarei uma cruz nesse banco nao quero nada conta e nem seguros o trauma e grande nao vao para Aegon Santander porque nao e bom!! A umas piores que outras mais essa e um inferno onde nem os funcionarios sabem resolver a situaçoes Banco Santander da parede nao sei o que fazem la 0 (a) gerente vim embora sem resolve e disse que iam ligar e nao ligaram uns incompetente Amanha estou la outra vez.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Aegon Santander Portugal
9 de abril 2024
Estimado cliente, Any santos.

Acusamos receção da sua reclamação número 110740924, efetuada no dia 2024-04-09, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos para informar que as reclamações efetuadas através do Portal da Queixa, rede social da qual a ASP se tornou aderente (em fevereiro de 2023), mas não é responsável, não se destina a assegurar o cumprimento das normas legais e regulamentares aplicáveis. Apenas os meios indicados no site da Internet da Aegon Santander Portugal cumprem tais normas e oferecem as necessárias garantias. Eventuais reclamações devem ser efetuadas para os serviços e canais específicos indicados na apólice, no regulamento de funcionamento aplicável à gestão de reclamações e no sítio da internet da seguradora: https://www.aegon-santander.pt/apoio-ao-cliente/gestao-de-reclamacoes/
Sem prejuízo do acima exposto, a situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Garantimos que iremos proceder à instrução do processo e oportunamente regressaremos ao seu contacto, pelos meios convencionados, para lhe transmitir uma resposta.

Antecipadamente gratos pela sua compreensão,
Cordiais saudações,

Direção de Qualidade da Aegon Santander Portugal
Any santos
Any santos está a aguardar o tratamento da reclamação