54.4
Severino Ferreira Andrade Unip. Lda.
  • Rua Dr. António José Teixeira, Nº52
    3100-469 Pombal
  • geral@afeira.pt

AFeira - Não entregam a encomenda e não respondem

Marisa Brites apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
No dia 20/09/2022 fiz a encomenda de um "Arquivador industrial 90x40x100 cm aço preto" no valor de 179,26 €, com a referência de encomenda VVABZDSJZ Realizada a 2022-09-20 10:31:20. Até à data de hoje, não me enviaram a encomenda e não respondem a e-mails e telefonemas. Apenas responderam a 10/10/2022 a um dos e-mails a indicar que iam questionar a logística e a partir daí não disseram mais nada nem respondem aos emails e contactos feitos através do site.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
14 de novembro 2022

ainda aguardo a resolução da minha reclamação. A encomenda já foi feita à quase 2 meses e não faço ideia em que estado está a minha encomenda e preciso de uma resposta.
Se não pretendem enviar a encomenda têm de me devolver o dinheiro pago pela mesma.
28 de novembro 2022

preciso de uma resposta. Visto o tempo que já decorreu desde que fiz a encomenda parece-me que já não me vão entregar a encomenda e assim sendo pretendo a devolução do valor pago.
27 de dezembro 2022
Ainda sem qualquer resposta quanto à minha encomenda e já passaram mais de 3 meses.
25 de janeiro 2023
Claramente é uma burla. Nunca mais soube nada destes senhores e agora nem site têm. Sugiro que recorram aos trâmites legais para resolver este problema. O ideal até seria uma ação conjunta.
AFeira
6 de março 2023
Boa tarde.

Agradeço contacto para o email manuellopes@severinoandrade.pt, afim de resolver este assunto
Marisa Brites avaliou a marca
9 de junho 2023

Falta de seriedade, não recomendo. Fiquei sem produto e sem dinheiro. Indicaram que iam devolver o dinheiro, até pediram o IBAN e nunca mais o fizeram nem respondem a qualquer contacto feito.

Boa tarde. Estou na mesma situação. Está disponível para uma ação conjunta?