Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelamento do contrato

Lenine Rompão
Lenine Rompão apresentou a reclamação
2 de abril 2024

A um ano atrás eu fui contactado por um indivíduo em nome da Agilcare com uma proposta de plano de saúde dentário e que na altura eu tinha interesse e acabei por aceitar e dei todos os dados solicitados e assim foi feito o contrato mas no entanto eu nunca recebi uma cópia do contrato e os cartões para utilizar, não fui informado claramente que ficaria fidelizado após um, eu acho que foi proposital não informar uma coisa tão importante quando o comercial sabe que se informar o potencial cliente nunca vai aceitar, então deixam essa informação de lado e enviam em letras minuciosas para que o cliente perca interesse em ler, e depois de um ano tenha a surpresa de que não pode cancelar o contrato na qual foi feito por telefone e o cliente nunca recebeu uma cópia, para mim isso é um golpe. Ja liguei para linha de apoio e dei todas essas informações e nada fizeram. Eu só quero que cancelem o débito direto e parem de tirar dinheiro da minha conta todos os meses por um serviço que nunca utilizei e não vou utilizar, eu peço que cancelem o contrato por incumprimento da vossa parte, nunca me enviaram o contrato e os cartões e quando liguei a confirmar os dados, fiquei a saber que a morada e o email estava preenchido incorretamente. Já tiraram mais de 200 € da minha conta e nunca usei os vossos serviços por favor cancelem o contrato.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Agilcare
2 de abril 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Lenine Rompão,

A sua exposição foi registada com o número 110366924 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@agilcare.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 20h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Agilcare