Agilcare
Agilcare Marca Recomendada Marca do Mês
86.0
Agilidade, S.A.
  • O PLANO DE SAÚDE AGILCARE oferece aos seus beneficiários diversos serviços de saúde e bem-estar, disponibilizando acesso a um Serviço de Saúde privado, de qualidade, a preços acessíveis.

• Rua Professor Santos Lucas, 27 - 27A
  • geral@agilcare.pt

Agilcare - Cancelar serviço

Camila Barbosa quaresma de Souza
Camila Souza apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
A agilcare me contactou em 26/06/2019 por uma oferta de 50€ por arcada para colocar aparelho,aceitei, quando fui a consulta acabei por ser informada dos vários custos adicionais pra colocação do aparelho, sendo assim não me foi viável, desisti de colocar o aparelho, então paguei 28,98 no primeiro mês e 13,98 nos meses seguintes, no 30 ou 31 de maio de 2020 liguei pra cancelar, e disseram que teria que ter o feito 30 dias antes de completar 1 ano, ou seja no dia 25. O que já é um absurdo. Pois bem, após alguma investigação e procura de documentos, dei-me conta de que nunca me ter chegado qualquer contrato que fosse por mim assinado a consentir tais condições, pelo que invoco o Decreto-Lei nº24/2014 (que transpõe a a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que "Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestadores de serviços, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico seja efetuado pelo próprio consumidor". Na altura em que fui contactado pelos vossos serviços, não me foi enviada qualquer documentação que eu tivesse que assinar, à exceção dos cartões que recebemos.
Por isso agradeço que me seja cancelado o contratro do seguro, ja procurei os meus direitos como consumidor . Caso não seja feito o cancelamento do mesmo.
Os cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Agilcare
1 de março 2021
Exma. Sr.ª Camila Barbosa quaresma de Souza,

Recebemos a presente comunicação com o #56199821 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@agilcare.pt.

Com os nossos cumprimentos,
Camila Barbosa quaresma de Souza