8.4

Aguarda resposta
Ana Bandeira
Ana Bandeira apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Realizei uma pesquisa através do site trivago para reserva de 3 noites para 3 adultos e 2 crianças, a sugestão mais conveniente para o hotel e datas propostas foi através do site agoda. A pesquisa incluía 2 crianças uma com 2 anos e uma com 7 anos, para 2 quartos. Ao realizar a reserva os quartos apenas falam em capacidade máxima de adultos, referindo num balão de informação que para criança até 2 anos seria gratuito. Avancei então com uma reserva de 2 quartos com capacidade máxima de 4 adultos. Qual não é o meu espanto quando a reserva efetuada contempla 4 adultos, não existindo referência nenhuma à pesquisa inicial, na qual questionam inclusivé as idades das crianças. Verifiquei novamente se seria possível refletir durante o processo de reserva que 2 dos hóspedes são crianças e efetivamente o site não o permite. Entrei desta forma em contacto com a linha de apoio ao cliente expondo a situação. Estes não só não me permitiram alterar a reserva, como ainda referem que o cancelamento ainda é passível de não ser aceite porque terá de ser validado pelo hotel, tendo que aguardar obrigatoriamente 48h para ver a situação resolvida. Quando questionados nem espaço/livro de reclamações possuem.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
Ana Bandeira
Ana Bandeira está a aguardar resposta da marca