Ágora - Cultura e Desporto do Porto, E.M., S.A.

Ágora - Piscinas da constituição - péssimo tratamento ao cliente

Marta Santos
Marta Santos apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Venho por este meio apresentar uma queixa formal em relação ao comportamento apresentado pela funcionária recepcionista das Piscinas da Constituição, hoje, 27 de fevereiro de 2023, na abertura, às 7h da manhã.

A funcionária em questão apresentou-se extremamente desagradável para com todos os utentes, sem motivo aparente desde o momento de abertura das portas.
Esta dirigiu se a todos os presentes num tom de voz alterado, agressivo e rude. Falando alto e sem ser abordada por nenhum dos presentes reclamava do seu horário de trabalho ou do sistema de validação dos cartões, causando constrangimento e desconforto em todos os que aguardavam para entrar. Esta não é forma de ninguém ser recebido num serviço que deveria ser de bem-estar e relaxamento.

Considero que estes não são os modos de tratamento desejáveis por ninguém e tenho a certeza que não devem passar sem esta chamada de atenção.

Por fim, quero deixar a nota de que nos vários meses em que frequento a Piscina da Constituição fui sempre extremamente bem recebida e tratada por todos os restantes funcionários. Como tal, considero que esta funcionária em particular não apresenta um comportamento adequado e desejo realmente que não se repita uma situação tão desagradável.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023