Grupo Agua Hotels
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Grupo Agua Hotels32.4
Mondim Tamega Park - Empreendimentos Turisticos S. A.
  • +351916013671
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Francisco Sá Carneiro Lote F Loja D,
    8400-386, União Freguesias Lagoa Carvoeiro Algarve,
    Faro
  • dirgeraloperacoes@aguahotels.pt

Água Hotels - Muito mau para um hotel de 4 estrelas

Armando Barros
Armando Barros apresentou a reclamação
19 de agosto 2019 (editada a 11 de setembro 2019)
No dia 26 de Junho efectuei uma reserva para este hotel na suite com Jacuzzi para o dia 17/18 de Agosto. Dia 15 recebo um email a informar que a suite estava com problemas e que teria de cancelar a estadia ou optar por ficar noutro quarto inferior. A suite foi paga num valor de 260€ e optei por trocar para um quarto inferior aceitando a compensação do hotel que seria um jantar. Outra situação estranha e desagradável foi ter pedido para visitar a suite, ao qual me dizem que estão todas preenchidas o que me levanta a questão se a minha foi cancelada para que o casal amigo que se encontrava com o director fosse lá alojado. Este quarto novo é alugado por 92€ o que para a diferença de preço estava à espera de uma refeição melhor. A chegada para jantar apenas nos indicaram que o jantar seria Buffet, sendo o mesmo bastante fraco, comida fria, pouca variedade, quando acabava não repunham a mesma e ainda ouvimos clientes dizerem que são as sobras da refeição de almoço, fora de um hotel não pagaria mais que 10€ por pessoa para uma refeição igual. Não nos informaram que o restaurante tinha também opção de Carta, o que mesmo que o Hotel não quisesse pagar, eu pagaria com todo o gosto, pois o buffet era bastante mau.
O atendimento dos funcionários é bastante mau na grande maioria. Aliás, na noite ao sair do bar levei com uma bola atirada pelo Director do Hotel ao qual o mesmo nem um pedido de desculpas fez.
Um hotel que poderia aproveitar toda sua arquitectura perfeita e espaço a sua volta para proporcionar uma boa estadia aos clientes mas que não está minimamente preocupado com isso. Notasse falta de brio para trabalhar e gosto em atender os clientes, fiquei com a ideia que estavam todos ali por obrigação e não por gosto.
Sinto-me roubado neste hotel em 168€, valor esse que daria para outra estadia em hotéis bem melhores pelo país fora. O grande problema neste hotel é mesmo a direcção que não conseguiu contratar profissionais competentes e sim crianças que parecem apenas estar a fazer um "tempinho" nas férias da escola. Staff esse que discute em frente aos clientes enquanto estes estão a jantar. Um hotel bastante bonito mas que torna tudo feio na sua estadia.
Uma tremenda desilusão.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Armando Barros
Armando Barros avaliou a marca
20 de agosto 2019

Excelente atitude por parte do diretor do Hotel