Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
Grupo Agua Hotels32.4
Mondim Tamega Park - Empreendimentos Turisticos S. A.
  • +351916013671
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Francisco Sá Carneiro Lote F Loja D,
    8400-386, União Freguesias Lagoa Carvoeiro Algarve,
    Faro
  • dirgeraloperacoes@aguahotels.pt

Grupo Agua Hotels - Lesado 2 vezes em uma semana

Nelson Pereira
Nelson Pereira apresentou a reclamação
22 de outubro 2021
Fiz uma reserva com o grupo água hotel no qual informei que queria usar o ivaucher , até aí tudo bem da 1 vez disseram para fazer transferência bancária que se fosse do cartão do associado era válido assim fiz pagei. Fui a ver assim não dava reclamei no hotel a solução foi fazer o reembolso e pagar de novo .. demoraram uma semana para devolver o dinheiro. Posto isto voltei a pagar via reduniq o hotel disse que assim não teria problema, estava cansado de reclamar a salt pay fomos a ver o hotel inscreveu mal o terminal de pagamentos e mais uma vez pagei o não usei o ivaucher! Para piorar a situação o departamento financeiro não comunica e sempre que logo dizem estar ausente. Hotel a não repetir!
Data de ocorrência: 18 de outubro 2021
27 de outubro 2021
Bom Dia Ex. Mo Sr. Nelson Pereira,
Lamentamos não ter correspondido ás suas expectativas e ter falhado no processamento do Ivaucher as nossas desculpas por esse facto.
Apesar informação existente e parametrização dos procedimentos ocorrem falhas de nossa parte . Todos comentários são relevantes para melhorar a nossa imagem e serviço, obviamente esta situação foi alvo correção quer a nível processamento como de atendimento atempado ao cliente.
Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos.
Agua Hotels
Nelson Pereira
27 de outubro 2021
Eu vou fazer a estadia na mesma mas vocês o grupo não podem pelo menos oferecer alguma coisa por este transtorno nem que seja uma garrafa de vinho