59.6
  • aguas.ourem@bewater.com.pt

Águas de Ourém - Fatura

OLLIVIER apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Bewater Ourem modificou em dezembro o dia de envio da leitura do contador.Normalmente é o dia 2 do mês seguinte.Foi o dia 29/12 em lugar do dia 02/01.Eu não sabia e vi demais tarde.Eu enviei a leitura o dia 02/01,com consumo de 0M3.A fatura estimative foi feita o dia 17/01 seja 15 dias depois.Havia tempo de ver a leitura ! Eu não estou a viver na minha casa neste altura por causa de obras.Bewater sabe isso.Apesar disso,o estimativo foi de 8 m3,o que é per me uma loucura.Nunca vou usar 8M3 por mês !Eu pedi a anulação da fatura e emissão de outra fatura com consumo de 0M3 .A resposta é espectacular : o regulamento e a lei,nehmuma resposta personalizada,nenhuma proposta.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Refª:2023/0890

Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da Vossa reclamação, que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da mesma, somos a esclarecer que vamos responder à mesma, diretamente para o email de Vossa Excelência.

Natália Inácio
Serviço de Clientes

Be Water, S.A.
Rua Dr. Carlos Vaz de Faria e Almeida, Nº21 – 2490-547 Ourém
tel.: +351 249540010 – fax: +351 249540022
e-mail: aguas.ourem@bewater.com.pt
www.bewater.com.pt – www.ourem-bewater.com.pt
8 de fevereiro 2023
A resposta é exatamente a mesma que já recebi ! Isso não é uma resposta ainda menos uma proposta para resolver o problema. A Bewater conhece apenas a lei, mas não sabe o que um cliente está pedindo uma solução para um problema.No entanto, esse problema é simples e a solução também: o cancelamento da fatura que solicito novamente.
8 de fevereiro 2023
Quero acrescentar que esta resposta é uma reflexão não apenas de uma total ignorância do que é um cliente, mas também de grande desprezo para os clientes, impensável da parte de uma responsavel do Serviço de Clientes. O que significa a palavra 'serviço'?
16 de fevereiro 2023
Refª:2023/1050

Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da Vossa reclamação, que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Natália Inácio
Serviço de Clientes

Be Water, S.A.
Rua Dr. Carlos Vaz de Faria e Almeida, Nº21 – 2490-547 Ourém
tel.: +351 249540010 – fax: +351 249540022
e-mail: aguas.ourem@bewater.com.pt
www.bewater.com.pt – www.ourem-bewater.com.pt
16 de março 2023
Nada a fazer com robôs que só podem responder com textos da lei! Quando houver a liberalização do mercado de água, será tarde demais para que eles entendam o que é um cliente ...
23 de março 2023
A ultima fatura parece quase resolver o problema.Os robôs acordaram! A situação parece normal e espero que este tipo de incidente não volte a acontecer, pelo que o problema pode ser considerado resolvido..
OLLIVIER avaliou a marca
23 de março 2023

Os meus agradecimentos vão para o Portal da Queixa que q faz bem o seu trabalho como sempre.