Sites de Reservas de Alojamento

Aguarda resposta
Patrícia Martins
Patrícia Martins apresentou a reclamação
28 de abril 2024
No passado dia 24/02/2024, fizemos a reserva de uma casa de férias, pela plataforma
Airbnb. Foi nos indicado que deveríamos pagar logo uma parte da Reserva, e que até dia 31/05/2024 teríamos que pagar o restante.
Fizemos o pagamento, conforme envio em anexo , mas infelizmente durante a semana passada, por motivos de saúde , tivemos que cancelar . Pedimos a devolução do dinheiro, visto que estávamos a avisar com bastante antecedência , e aqui começam as politicas de
cancelamento totalmente abusivas. Da parte da anfitriã, a politica de cancelamento diz que se cancelar até dia 8 de junho , devolve 50% de cada noite, da Parte da Airbnb dizem que não devolvem nada porque só pagamos 50% da reserva. Tentamos voltar a ficar com a nossa reserva, mas o que nos foi dito da parte da anfitriã foi que teríamos que pagar novamente ,ao valor a que a casa está neste momento. Resumindo, a anfitriã vai ficar-nos com metade do valor da nossa reserva e voltar a alugar a casa. Acho estas politicas de cancelamento são totalmente abusivas, e solicito ajuda no sentido de reaver algum dinheiro da Reserva. A casa em questão é a Casa Corsino, fica em Marmelete , Algarve, e o anfitrião é o Algarve Golden Properties.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
Patrícia Martins
Patrícia Martins está a aguardar resposta da marca