Sites de Reservas de Viagens

AirHelp - Reclamação devido ao resultado do serviço

André Teixeira
André Teixeira apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
Após quase 1 ano da entrada do meu processo, venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado por toda a situação não resolvida, tanto pela companhia aérea Sata Air Açores, como também pela AirHelp em todo este processo.

No passado dia 17 de Julho recebi a informação que os advogados competentes estavam a tratar de todo o processo. Além disso, tenho a certeza que anexei todos os documentos necessários para o processo e agora recebo um e-mail "chapa 5" da AirHelp a referir o seguinte:

Assunto do email: A sua reclamação foi agora retirada da AirHelp (C#926091)

Olá André Teixeira,

Gostaríamos de lhe informar que ainda não recebemos da sua parte a documentação necessária para tomarmos as medidas judiciais cabíveis.

Pode voltar quando quiser se quiser dar continuidade à sua reclamação! Vamos ajudá-lo de bom grado, voltando a avaliar o pedido de compensação pelas perturbações ao seu voo de Ponta Delgada (Azores) para Horta (Azores).

Obrigado por utilizar os serviços da AirHelp. Estamos sempre aqui para o ajudar e caso sinta que este e-mail lhe foi enviado por lapso, por favor informe-nos.

A equipa AirHelp

Então, quais são os documentos necessários de que precisam para avançar? Se faltavam documentos, por que razão é que não me informaram aquando do início do processo?

Isto não é a melhor forma da AirHelp fechar um processo, seja comigo, seja com outros clientes. Aliás, além da demora (que eu até compreendi), é ainda pior receber um e-mail deste género. Porque não uma mera chamada telefónica a informar sobre a situação? Vocês podem ter muitos clientes, mas terão que encontrar um procedimento interno com maior trato e um suporte a clientes mais adequado.

Estou à quase um ano para aguardar uma resposta efetiva sobre todo este processo. De acordo com a legislação em vigor, a Sata Air Açores terá que me indemnizar enquanto passageiro.

Agradeço receber uma resposta da AirHelp o mais depressa quanto possível.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
André Teixeira
André Teixeira avaliou a marca
6 de maio 2020

O trato foi muito delicado e simpática. Trataram da minha questão via telefone e e-mail.