AKI - 3 encomendas não entregues, e sem qualquer informação

Bruno Gonçalves apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020
Tinha feito 3 encomendas online, 2 com entrega para dia 5 de dezembro, e 1 para hoje 12 de dezembro. Fui contactado por parte do AKI de Aveiro no final do mês de novembro a questionar se era possível adiar as 2 entregas do dia 5 de dezembro, prontamente aceitei, tendo sido adiada entrega para hoje 12 de dezembro.
Hoje tendo como previsão então as 3 encomendas, contactei por telefone o AKI de amanhã e de tarde para questionar qual a previsão da hora de entrega, pelo que não me conseguem dar qualquer informação além de que foram entregues á transportadora e que deverei receber até às 19:30.
Agora passada a hora limite não recebi qualquer encomenda, e nem tão pouco sei onde está, ou quando vai ser entregue.
Estamos em pleno inverno, fiquei o dia todo em casa á espera das encomendas, com uma filha de 2 anos, e sem qualquer saco de pellets para ligar o aquecimento.
Eu que prontamente paguei as encomendas, e cedi no adiamento da entrega de 2. Será com toda a certeza a última vez!
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
AKI
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respetivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
12 de dezembro 2020
Aguardo solução com urgência para o problema!
Obrigado
14 de dezembro 2020
Passaram 2 dias da data da entrega, e ainda ninguém me contactou a informar onde está e quando chegam as encomendas.
É surreal toda a situação...