AKI - Atendimento

Edilene Frazao
Edilene Frazao apresentou a reclamação
2 de junho 2021
A fila de esperara demasiado longa tinha mais de 10 pessoas há minha frente. As funcionárias estavam a dar o seu melhor, mas eram claramente poucas, estou reclamando porque além de ter ficado muito tempo há espera na fila achei que está o aki explorando os funcionários, pois 2 funcionários não conseguem fazer trabalho de 5 pessoas.
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
3 de junho 2021
Estimado/a Cliente,

Para que nos seja possível dar seguimento, solicitamos que nos indique em que loja ocorreu o exposto.

Edilene Frazao
4 de junho 2021
Foi no aki em Torres Novas
5 de junho 2021
Estimado/a Cliente,

13 de julho 2021
Estimado Cliente,

Após verificação em sistema, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.