85.7

Alamedas Office - Fatura em falta

Verónica Mendonça
Verónica Mendonça apresentou a reclamação
7 de julho 2023
Realizei inscrição no no curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores no dia 04.07.2023, data em que procedi também ao pagamento do valor de 145€ (valor da formação). Depois disso, e após ter percebido a grande falta de organização por parte da Alamedas Office, escrevi dois emails solicitando que me fosse enviada a fatura do serviço. Como não obtive resposta, decidi contactar a empresa através do número de telefone. O atendimento prestado foi muito pouco profissional pois o argumento utilizado foi "só costumamos enviar a fatura quando a formação inicia".
Um vez que necessito da fatura para entregar na minha entidade patronal (a mesma deverá contar o NIF da instituição e que se encontrará na minha ficha de inscrição e no campo: dados de faturação - envio em anexo).
Coloquei também, à Alamedas, a seguinte questão: "Questiono também, uma vez que não me responderam a essa questão no email que vos enviei anteriormente, em que morada serão feitas as sessões presenciais da formação em epígrafe". Questão que não vi respondida e que gostava de ver esclarecida.
Aguardo resolução do problema com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 7 de julho 2023
8 de julho 2023
Bom dia, Verónica Mendonça,

Recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a fatura e resposta às questões colocadas foram encaminhadas para o seu email. A fatura encontra-se também em anexo.

Alguma dúvida que haja, estamos ao dispor.

Sem mais assunto de momento, os melhores cumprimentos.
Alamedas Office
Esta resposta tem um anexo privado