Alberto Oculista S.A.

cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista respondeu à reclamação de Mihaela Cojocaru
há 2 semanas

Alberto Oculista - Devolução de produto

Cara cliente, olhamos para esta reclamação como resolvida visto que aceitou a nossa proposta de recolher uma 2ª opinião junto de outro especialista (suportada pela Alberto Oculista) e que mediante o resultado seguiremos o caminho por si indicado tal como combinado no contacto realizado pelo nosso Diretor Operacional do Algarve.

Qualquer questão por favor disponha.

Alberto Oculista respondeu à reclamação de Mihaela Cojocaru
há 2 semanas

Alberto Oculista - Devolução de produto

Caro cliente, a Alberto Oculista lamenta o ocorrido. A nossa principal preocupação é o bem-estar dos nossos clientes e é com muita atenção que olhamos para a sua situação. A reunião ocorrida entre si e com o Diretor Operacional Alberto Oculista das nossas lojas no Algarve tendo em vista solucionar a sua situação é exemplo disso. Tendo aceite a solução apresentada após a reunião espero que a mesma tenho ido ao encontro das suas expetativas ou mesmo que as tenha superado. Voltamos a afirmar que a nossa principal preocupação é o bem estar dos nossos clientes e temos sempre como objetivo superar as suas expetativas.

Alberto Oculista respondeu à reclamação de Rita Mendes
há 1 ano

Alberto Oculista - Mau atendimento

Caro cliente, obrigado pela resposta manifestando que a sua situação ficou resolvida. Não obstante, trabalhamos diariamente pelo compromisso total para com os nossos clientes e melhoria da sua qualidade de vida, logo, não permitiremos que a sua situação passe em claro. Desta forma, entraremos em contacto consigo para que consigamos apurar os factos ocorridos.
Obrigado

Desempenho últimos 12 meses