Alberto Oculista Marca Recomendada
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 82.4
Alberto Oculista78.8
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Não responsabilização em danos na armação

Marco Antonio Silva Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
O ano passado comprei umas lentes para o meu filho no Alberto Oculista e decidi aceitar o "seguro" que me propuseram no caso de alguma coisa que acontecer às lentes do miúdo no prazo de 1 ano.
Como este prazo estava quase a terminar a uma das lentes até tinha alguns riscos decidi ir ao Alberto Oculista para acionar o seguro e mudar as lentes sem pagar nada.
Acionada a garantia, chegaram as lentes e no ato da montagem das novas lentes na armação do miúdo (que não foi comprada no Alberto Oculista), estas fica estaladas na parte debaixo da armação junto á lente.
Pensei que a loja se iria responsabilizar pelo dano causado no ato da troca de lentes mas isso não aconteceu.
Só depois de terem danificado a armação é que me disseram que eram "coisas que podiam acontecer" e que podiam fazer 50% desconto na compra de umas armações novas, segundo o diretor de loja!! Ou seja, não paguei as lentes mas tenho então que ter gastos na compra de uma nova armação que nem sequer iria precisar se não me tivessem danificado.
Acho muito pouco correta esta atitude desta loja Alberto Oculista.
Não irei repetir mais nenhuma compra nesta loja e também não aconselho ninguém! - loja Alberto Oculista no Fórum Algarve em Faro.
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
3 de agosto 2023
Estimado cliente, Marco Antonio Silva Pereira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 96962523, no dia 2023-08-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que mantém no mercado.

4 de agosto 2023
Estimado cliente,

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que tem no mercado.

Após análise ao sucedido foi verificado que a armação já se encontrava com desgaste do respetivo uso. Tal facto foi informado, não obstante, foi solicitada a colocação das novas lentes na armação. Infelizmente e tal como informado a armação não resistiu ao manuseamento para colocação das novas lentes.

De igual modo informamos que, a solução apresentada continua ao seu dispor.

Marco Pereira
4 de agosto 2023
Esta justificação é mentira!!! Primeiro a armação não estava danificada coisa nenhuma, aliás posso comprovar com fotos de que a mesma só está danificada no exato sítio em que foi quebrada pelo funcionário que retirou a lente! Segundo, só nos informaram que esta situação pode acontecer depois de terem danificado a armação sem nenhum aviso!!!
10 de agosto 2023
Estimado cliente,

Após contacto realizado pela nossa Direção Operacional esperamos que a solução apresentada tenha ido ao encontro das suas expetativas.

Marco Antonio Silva Pereira
Marco Pereira avaliou a marca
10 de agosto 2023

Não assumem os erro cometidos e só depois de muito esforço por parte do cliente a reclamar é que assumem e mesmo assim não a 100%