Alberto Oculista Marca Recomendada
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 83.6
Alberto Oculista78.8
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Falta de profissionalismo

André Sá
André Sá apresentou a reclamação
11 de setembro 2022
Tinha uma consulta marcada para hoje dia 9-11-2022 às 17h. Saí de casa com 10 minutos a mais do tempo necessário para chegar à vossa loja de Almada. Qual o meu espanto ao descobrir um engarrafamento antes das entradas que dão acesso a Almada na autoestrada, 30 minutos foi o tempo que tive de aguardar no transito. Cheguei à loja eram 17:19h, ao qual eu indiquei que tinha uma consulta marcada para as 17h e pedi desculpa pelo atraso explicando a razão. A colaborador ao ouvir o motivo simplesmente responde com "sim, sim, vamos ter de reagendar a sua consulta". Eu compreendo que já devem ter o dia todo agendado, e que ao fim ao cabo foi um atraso de 19 minutos, que nem eu nem a loja tem responsabilidade. O que eu não aceito é ter perdido 1:30h do meu tempo (por 19 minutos), ter gasto gasolina, e ser recebido com desdém e falta de empatia por parte da colaboradora!
Data de ocorrência: 11 de setembro 2022
11 de setembro 2022
Estimado cliente, André Sá.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80400622, no dia 2022-09-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que mantém no mercado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Alberto Oculista
13 de setembro 2022
Estimado cliente André Sá.
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar desde já a situação ocorrida.
Após as instruções dadas à Direção Operacional que supervisiona a loja mencionada verificamos que a situação que nos reporta está a ser acompanhada e esperamos que a solução encontrada vá ao encontro das suas expetativas.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.