Alberto Oculista Marca Recomendada
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 83.2
Alberto Oculista78.8
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Devolucao de dinheiro

rui alexandre pereira marques
rui marques apresentou a reclamação
8 de abril 2024
venho reclamar do servico da loja ou qualidade do produto ( nao sei de quem é o erro ). comprei uns oculos e lentes com o custo de 606.20 ( ja descontando o valor da nota de credito n: 132423/00290 ) á cerca de 1 mes atraz mas infelizmente a lente do lado esquerdo veio 3 vezes mal consebida ou seja graduacao nao estava bem posta na lente ou seja via desfocado ( 1 das vezes lente nao possou no controle de qualidade e mais uma vez voltou para a fabrica ). Andei 1 mes á espera da lente. Neste momento a lente do lado esquerdo vejo bem ao perto que é o meu problema de visao mas veio com o defeito que ao longe ( a partir dos 100m distancia mais ou menos ) vejo tudo desfocado e com isso tenho muitas dores de cabeça porque a vista está sempre a tentar focar para corrigir o desfocar que tenho derivado á lente estar mal feita . Não estou para andar assim cerca de 2 anos com esta lente mal concebida e com dores de cabeça. Agradecia que me devolvessem o dinheiro para ir ao outro oculista onde desde á 7 anos para cá sempre fui e nunca tive problemas com lentes mal concebidas. Sempre disse na loja que o meu olho do lado direito é chamado de olho preguisoço ou seja desse olho desde nascença vejo tudo desfocado e que nao é preciso lente com graduaçao mas mesmo assim fizeram lente com graduaçao e agora passado um mes deram-me uma lente sem graduaçao e descontaram esse valor de 201.30€ que é nota credito acima referida. A pessoa na loja dentro desde assunto é a d.susana. (
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
8 de abril 2024
Estimado cliente, rui alexandre pereira marques.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110676824, no dia 2024-04-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que mantém no mercado.

Estimado cliente, Rui Marques.

No seguimento da sua visita à loja Alberto Oculista, agradecemos a aceitação da proposta de resolução apresentada.

rui marques
10 de abril 2024
Nao está resolvida porque ainda nao resolveram o problema, passaram ao departamento mas nao tenho uma solucao definitiva.
Estimado cliente, Rui Marques.

Foi contactado para agendamento de nova consulta presencial, que aconteceu ontem. Em loja, referiu que o perto e intermédio melhoraram bastante com a alteração de perfil equilibrado para intermédio, realizado da anterior visita. Neste momento foi alterado a graduação de longe e Add. Foi solicitado nova lente progressiva sem qualquer custo ou valor adicional.

Será contactado para levantamento assim que a lente esteja disponível.

rui marques
10 de abril 2024
Eu digo que nao esta resolvida porque ainda nao sei se fica a 100% com nova lente. Sei que ao fim de 4 lentes ainda nao tenho situação resolvida. Mesmo que fique tudo resolvido agora com nova lente quem me devolve os 201€ que tenho em nota credito, como já disse na reclamacao que fiz olho direito não precisava de lente com graduacao.

23 de abril 2024
Estimado cliente, Rui Marques.

No seguimento do contacto com a loja Alberto Oculista, agradecemos a aceitação e satisfação pela proposta de resolução apresentada.

rui alexandre pereira marques
rui marques avaliou a marca
23 de abril 2024

Na minha opiniao só ficou resolvido depois de se fazer avaliacao da graduação necessária com o metodo tradicional e nao como fizeram de principio online.