ALDI Portugal Marca Recomendada
83.6
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Colocação de cancela para estacionamento - má fé

Guilherme apresentou a reclamação
14 de julho 2019 (editada a 16 de julho 2019)

Após ter sido acordado, ainda antes da construção do ALDI de Loures (Infantado), que o estacionamento seria cedido aos moradores da Praça Infante D. Henrique, hoje deparei-me com a colocação de uma cancela que limita a entrada de veículos para uma parte do estacionamento deste estabelecimento. De facto, é lamentável que a entidade gestora do ALDI tenha agido com tanta má fé, a fim de suprimir o condicionamento de estacionamento no período noturno.

Data de ocorrência: 14 de julho 2019
15 de julho 2019
Caro Sr. Guilherme,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que a situação descrita já foi encaminhada para análise do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
30 de julho 2019
Para além de não me terem contactado através dos meios que foram disponibilizados, ainda (sem escrúpulos), pediram através desta plataforma para dar esta queixa como resolvida.
A vossa reputação cada vais deixa a desejar.
Caro Sr. Guilherme,

Uma vez mais, confirmamos a receçao do seu contacto, ao qual dedicámos toda a nossa atenção.
No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que enviá-mos um e-mail no dia 19-07-2019 através do nosso e-mail geral portugal@aldi.pt.
Mais informamos que iremos reencaminhar a mensagem, para o endereço aqui disponibilizado.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
30 de julho 2019
A mensagem enviada da vossa parte em nada refere a solução/esclarecimento ao aqui exposto. Somente refere que a mesma vai ser reencaminhada para análise.
Desta forma, "reenchaminhar para análise", está longe se poder dar esta queixa como resolvida.
27 de setembro 2019
As cancelas continuam a serem fechadas, inviabilizando o estacionamento noturno aos moradores.
5 de outubro 2019
Aparentemente, as cancelas no período noturno, neste exato momento encontram-se levantadas, mostrando no visor das mesmas (Fora de Serviço).
Irei marcar a situação como resolvida, caso esta tenha sido uma solução encontrada pelo ALDI de resolver a queixa supra mencionada.
Guilherme avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Continua na mesma. Má fé.