ALDI Portugal

ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

Hiper e Supermercados

Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

Praça José Queirós, nº 1
Fração 5.4 - Piso 5

portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Filas nas caixas

David Guerreiro apresentou a reclamação

Hoje dia 11-01-2020, pelas 14:40 dirigi-me à linha de caixas para fazer o pagamento das minhas compras, na loja ALDI Faro (Rua Prof. António Pinheiro e Rosa) e deparo-me com apenas 1 única caixa aberta, e uma fila considerável. No tempo em que aguardei na fila, ninguém abriu uma outra caixa e a fila continuou a aumentar. Se não quererem ter mais colaboradores, pelo menos que criem daquelas caixas self service para quem tem menos compras não ficar meia hora na fila à espera. Não faz sentido algum, que os clientes passem mais tempo para pagar do que propriamente a colocar os artigos no carrinho.
ALDI Portugal adicionou uma resposta

Caro Sr./Sr.ª David Guerreiro,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.

David Guerreiro alterou o estado para Resolvida
David Guerreiro avaliou a marca

Resposta automática, duvido que realmente façam alguma coisa.