Aldo Shoes
Aldo Shoes Marca do Mês
ZT Two Image - Comércio de Calçado, S.A.
  • Av. da Indústria, 88
    4805-019 - Brito - Guimarães
  • info@aldoportugal.com

Aldo Shoes - Devolução de mercadoria não reembolsado

Em tratamento
Julien apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 28 de março 2024)
Realizei uma compra através do site da Aldo Shoes na data de 22/02/2024, a mercadoria foi entregue dia 25/02/2024 e após conferência dos itens entregues verifiquei que a bolsa adquirida não era produzida em couro animal conforme esperado e não especificado em “características do item” nas descrições do produto.
No mesmo dia encaminhei um e-mail à empresa questionando procedimento para devolução do item. Recebi um retorno no dia 26/02/2024 com o passo a passo da devolução.
A coleta foi solicitada no dia 26/02/2024 e o correspondente da empresa Royal Mail retirou o item devidamente embalado dia 29/02/2024 às 12:06h, conforme instruções da Aldo.
No dia 05/03/2024 a ALDO SHOES enviou-me um e-mail informando o recebimento da mercadoria e relatou que após a análise do mesmo aprovaria o reembolso dentro de 2 dias úteis.
A partir de então, obtive a confirmação de que a devolução foi aprovada mas a Aldo tem alegado que no dia 28/02/2024 Edward Avery-Gee e Daniel Richardson foram nomeados Administradores Conjuntos do Retail Group UK 2020 Limited (na administração) (“a Empresa”) e que até essa data nenhum reembolso ou devolução de itens adquiridos em ou antes de 28 de fevereiro de 2024 será fornecido pela Empresa.
Mas, vejamos, meu item foi adquirido antes desta data, porém devolvido para a ALDO SHOES e recebido em 05/03/2024.
Ou seja, a nova diretoria reteve minha devolução do item, mas não quer prosseguir com o reembolso. Estou a quase um mês aguardando o dinheiro que paguei pelo item. Estou sem o produto e sem o valor pago pelo mesmo.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Aldo Shoes
28 de março 2024
Olá
Agradecemos a sua exposição.
Dado que a compra foi realizada na ALDO UK deverá contactar o apoio ao cliente dos mesmos.
A ALDO Portugal é independente da ALDO UK e não é operada pela mesma empresa. A marca ALDO é independente de país para país por isso terá que verificar a situação com o site onde foi realizada a compra.

Melhores cumprimentos.
ALDO Shoes Portugal | Customer service
https://aldoshoes.pt | aldo@aldoshoes.pt
28 de março 2024
A Aldo sempre se exime de suas obrigações. Primeiro alegando a mudança de gestores, agora, sendo uma rede de lojas de calçados, se desobriga alegando que não há vínculos entre as redes.
Vergonhoso, desonesto, descaso.
Não indico a ngm que compre qualquer item, pois o pós é somente transtornos.
Julien
Julien está a aguardar resolução da marca