Aldo Shoes
Aldo Shoes Marca do Mês
ZT Two Image - Comércio de Calçado, S.A.
  • Av. da Indústria, 88
    4805-019 - Brito - Guimarães
  • info@aldoportugal.com

Aldo Shoes - Bota com pele quebrada no primeiro dia de uso

Ângela Teixeira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
A 12/01/2024 recebi a minha encomenda online, PP98762058, da Aldo Portugal, botas Equine, referência EQUINE001002043, no valor de 169.95€.
A 13/01/2024 usei as botas e a bota do pé esquerdo ficou logo toda "estalada/quebrada".
A 13/01/2024, a menos de 24 horas da receção da encomenda, fiz uma reclamação à Aldo Portugal, dando conta deste defeito. Anexei fotos da bota do pé esquerdo com defeito flagrante.
A 15/01/2024 responderam-me a pedir mais fotos, incluindo da sola.
A 15/01/2024 respondi com todas as fotos solicitadas.
A 16/01/2024 respondem-me “as fotografias foram analisadas pelo departamento de controlo de qualidade e a resposta foi inconclusiva. Dado que, através das imagens não é percetível se se trata de um desgaste mais acentuado dado o uso ou se é de facto defeito de fabrico”.
Desgaste pelo uso?! Usei as botas uma única vez!!! Tinha as botas há menos de 24 horas! E o desgaste é só na bota do pé esquerdo?! A bota do pé direito está impecável. Lamentável que se desresponsabilizem numa situação que configura um defeito de fabrico e imputem a responsabilidade ao cliente por mau uso: num só pé... num só dia. Seria só caricato se não estivessem em causa €169,95!!!
Péssima experiência: má qualidade do produto e serviço de apoio ao cliente, infelizmente, equiparado.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024
Aldo Shoes
Estimada cliente,

Conforme mencionado por email, o artigo terá que ser avaliado fisicamente pelo departamento de controlo de qualidade uma vez que, por este meio, o defeito que menciona não é claro. Prontificamo-nos a analisar o artigo, contudo, terá que ser avaliado fisicamente. Pelo que solicitamos que visite uma das nossas lojas ALDO.
Verificamos também que foi efetuada uma reclamação no Livro de Reclamações. Posto isto, o processo de reclamação terá seguimento pela entidade competente ASAE e deverá aguardar uma resposta por parte da entidade.

Aguardamos a sua visita.

Obrigado pela sua preferência.
ALDO Shoes Portugal | Customer service
https://aldoshoes.pt | aldo@aldoshoes.pt
16 de janeiro 2024
Vou aguardar resposta da minha reclamação no Livro de Reclamações para não ir perder tempo e dinheiro nas deslocações à loja física, numa compra que fiz online, precisamente para evitar essa situação. Deviam considerar recolher gratuitamente o artigo e devolver o dinheiro. Publicitam a facilidade nas devoluções mas não facilitam quando existe um defeito que através do Whatsapp da loja física já confirmaram ser flagrante para 1 dia de uso.
Ângela Teixeira avaliou a marca
27 de fevereiro 2024