Alfamar Beach & Sport Resort
Alfamar Beach & Sport Resort10
  • Praia da Falésia
    8200-916 Albufeira
  • comercial@alfamar.pt

Alfamar Beach & Sport Resort - Falta de limpeza e publicidade enganosa nos sites de turismo

maria miranda
maria miranda apresentou a reclamação
8 de julho 2020
No dia 1 de Julho fui de ferias para o hotel Alfamar no qual antes de ir reportei à recepçao do Hotel que queria uma vila V1 como deve ser pois de ano para ano esta direçao de hotel tem dito que vai fazer remodelaçoes a tudo. Para qual o meu espanto quando eu cheguei ao hotel e as vilas deste metade delas estavam ocupadas por funcionarios do hotel ,se eram funcionarios ou nao ou se eram pessoas que estavam a recuperar do covid tambem fiquei sem saber. Pois por varias vezes que questionei nunca me disseram a razao. Mas sei que uma daquelas vilas V1 estaria uma delas reservada para mim , pois todo esse correr de vilas que ainda sao algumas têm ar condicionado nos quartos e na sala. Visto isto para alem do valor altissimo que paguei fui para uma vila dizem eles que tinha sido remodelada o que é de todo mentira pois a unica coisa que fizeram foi : mudar o chao que era em tijoleira e compraram 2 cadeiras do Ikea para a sala.
Isto para mim nao é considerado remodelaçao nenhuma , porque a vila encontrava-se cheia de formigas que pareciam pulgas e de outros insetos , os colchoes das 2 camas individuais estavam completamente cheios de nodoas e negros de sujidade , que ja devem ter uma data de anos. A nivel de ar condicionado como eu tinha pedido , tinha um pequeno ar condicionado a trabalhar mal na sala virado para as escadas e no quarto tinha uma ventoinha na qual quando fazia a sua rotaçao poderia cair sobre nos , na qual foi ligada e visto esta situaçao perigosa nem a voltei a ligar com receio.
Em relaçao à cozinha quase nao se podia sequer movimentar la dentro , em relaçao à casa de banho a agua para os duches era quase fria e tambem as escadas do interior da vila foram cortadas para ficarem mais pequenas o que se tornava muito perigoso para quem as subisse ou descesse.
Venho salientar que os preços deste hotel nao se justificam as màs instalaçoes que têm e a publicidade enganosa constante que têm nos sites de turismo mencionados.
A nivel de meia pensao nao têm higiene nenhuma nem tao pouco respeitam o que dizem na publicidade.
A piscina exterior nao tem qualquer tipo de limpeza nem qualquer tipo de produto desinfectante pois estamos a atravessar uma fase de pandemia e é muito perigoso este hotel se encontrar nestas circunstancias: primeiro misturar funcionarios com hospedes nas vilas , funcionarios estes que nao sabemos as razoes para eles estarem hospedados em vilas muito melhores do que as dos hospedes que pagam para poder estar la hospedados , ficando assim os hospedes em vilas completamente degradadas e os funcionarios com ares condicionados nos quartos , os quartos sao maiores tal como o restante da casa. Nao consigo compreender e isto para mim tem de ser inspecionado pois nao sabemos se estas pessoas sao funcionarios ou estao a fazer a quanrentena do covid.
Desde ja recomendo a todas as pessoas que pensem bem antes de fazerem qualquer tipo de reserva neste hotel.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020