Alfamar Beach & Sport Resort
Alfamar Beach & Sport Resort10
  • Praia da Falésia
    8200-916 Albufeira
  • comercial@alfamar.pt

Alfamar Beach & Sport Resort - Mau atendimento | desrespeito pelo cliente | fraude

Luis Filipe Neves Fernandes
Luis Fernandes apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Fiz uma reserva através da página hotels.com (agente credível com o qual já fiz outras reservas).
Ao chegar ao Hotel Alfamar para fazer o check-in sou informado pelo recepcionista (pessoa que não se identificou nem estava acompanhado de badge de identificação) que havia um problema com a reserva e que a mesma não se encontrava paga ao Hotel Alfamar pelo operador turístico "Jumbo Tours España".
O recepcionista, mais informou, que o Hotel Alfamar tinha litígios por resolver com esse operador turístico, "Jumbo Tours España", e que por esse motivo não podia aceitar o meu check-in se eu não pagasse de imediato a estadia de 2 noites ao preço da tarifa normal do Hotel Alfamar.
Confrontado com esta situação e atendendo ao facto de ser 6ª feira perto das 20h, certamente não conseguiria encontrar outra solução de alojamento e sujeitei-me a ter que pagar 124€ pela estadia, sendo que informei o recepcionista que já tinha pago pela mesma estadia 84€ junto do hotels.com (comprovativo em anexo), ao que o recepcionista me respondeu "não tenho nada haver com isso, o sr. se quiser ficar tem que pagar a tarifa normal do hotel".
Penso não ser este o procedimento adequado para um hotel como o Alfamar. O recepcionista foi extremamente arrogante, nunca se identificou, e quando solicitei falar com alguém responsável, não estava ninguém, nem havia um contacto de emergência. Nunca fui tão mal tratado junto de uma entidade hoteleira e considero inadmissível a atitude daquele recepcionista.
Data de ocorrência: 14 de maio 2019