Alfamar Beach & Sport Resort
  • Praia da Falésia
    8200-916 Albufeira
  • comercial@alfamar.pt

lfamar Beach & Sport Resort - Hotel de 4 estrelas não tem nada

helena maria dos santos esteves felgas
helena felgas apresentou a reclamação
9 de agosto 2015

Estive de 31/07 a 7/08 no Hotel Alfamar Beach sport Resort definido e apresentando-se na publicidade como possuindo 4 estrelas- Afinal é um hotel em que tudo é velho- toalhas de banho, lençóis, cobertores, mobiliário. Nada tem a qualidade de 4 estrelas mas paga-se como tal. No meu quarto até os cobertores estavam sujos e cheios de pó e tive de os tirar da cama e colocá-los na varanda pois era pó por todo o lado. A Internet é paga a preços de ouro - 3€ por 30 minutos. O serviço é fraco. Descobri depois que o hotel está em regime de insolvência e por tal razão nada é melhorado. Pelos vistos esquecem-se de diminuir os preços do hotel e de os adequar à qualidade que apresentam que é de um hotel de 2/3 estrelas. Não haverá um serviço estatal que regularmente confirme se os hotéis ainda têm a qualidade adequada ao preço que cobram e ao numero de estrelas que lhes foi dado? Senti-me frustrada com o serviço que obtive em comparação com o preço que paguei. Tirei fotografias a todo o quarto, incluindo aos cobertores velhos, coçados e sujos como prova do que digo. A comida também tinha pouca variedade. Sempre a mesma coisa e sem qualidade.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2015