Gestão e Recuperação de Dívidas

Algebra Capital - Cobrança de dívida

Carla Maria Gouveia Gonçalves
Carla Gonçalves apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Venho por este meio solicitar à empresa ALGEBRA CAPITAL que não utilize os meus dados pessoais que segundo informação, o Millenium BCP, cedeu os meus dados pessoais à empresa ÁLGEBRA CAPITAL que os utilizou para me enviar carta com a dívida ao Millenium e vários contactos por telefone.
Não recebi nenhuma carta registada com as condições em que a instituição Millenium BCP vendeu os meus dados pessoais a terceiros, já que isso é ilegal no âmbito do Regulamento Geral da Proteção de Dados.
O meu nome, email, morada e número de telefone não podem andar a circular por aí só porque o banco decidiu, porque não assinei o consentimento para partilha de dados pessoais, estando assim perante uma ilegalidade.
Assim sendo não aceito ser contactada por esta empresa com a qual não estabeleci nenhum contrato. A minha dívida era com o Millenium BCP.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
12 de outubro 2023
Exmª. Senhora,

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que já foi remetida para o Advogado responsável pelo processo para o devido tratamento.

Ressalvamos que, por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

2 de novembro 2023
Exmª Senhora,

Informamos que a resposta à V/comunicação foi efetuada através do endereço de correio eletrónico facultado por V.Exª nesta plataforma, pelo que solicitamos a verificação do mesmo.

Mais ressalvamos que, por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas diretamente para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt.

Carla Gonçalves
2 de novembro 2023
Boa tarde

Tenho a informar que não recebi nenhum email da Algebra Capital, nem no Spam. O meu email funciona para toda a gente menos com eles.

Grata pela atenção.
Carla Gonçalves
9 de novembro 2023
Exmª Senhora,

Informamos que a resposta à V/comunicação foi novamente reencaminhada através do endereço de correio eletrónico facultado por V.Exª nesta plataforma.

Mais solicitamos que, por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo sejam dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Carla Maria Gouveia Gonçalves
Carla Gonçalves avaliou a marca
12 de janeiro 2024

Não tenho mais nada a acrescentar.