Gestão e Recuperação de Dívidas
  • Avenida da Liberdade, Nº 108, 3º andar,
  • algebra@algebracapital.pt

Algebra Capital - Divida cobrança

alessandra simoes
alessandra simoes apresentou a reclamação
29 de julho 2019

hoje recebi uma chamada encarregada da Algebra Capital..a mesma foi muito arrogante e grosseira..sei q nao fiz o pagamento mas foi por motivos de trabalho..fiquei sem trabalho..a dita funcionaria so fazia acusacoes sempre muito arrogante..Entao eu disse a mesma q pagaria ate o dia 15 de agosto uma parte e logo a outra..e tambem disse a mesma q para cobrar a que ser suave e educado..a mesma me deu ultimato ate o dia 30 de agosto e desligou o telemovel..logo passou uma mensagem dizendo o contrario e rompendo o que haviamos concordado no telefone ..ou seja pagamento ate dia 30 de agosto...nao sou idiota e muito menos massa de manobra de dita empresa..vou fazer o pagamento e espero que a mesma cumpra com o acordo ate o dia 30 de agosto..pois gravei a chamada porque a funcionaria foi muito agressiva e em represalia por ter dito a ela que devia ser mais suave me envia um msm rompendo o acordo e ameacando com procesdo judicial..devo lembrar q nao autorizei o novo banco a ceder meus datos para dita empresa. quero uma solucao .. pois isso nao e postura

Data de ocorrência: 29 de julho 2019