Gestão e Recuperação de Dívidas

Algebra Capital - Enganos

Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Venho por este meio mostrar o nosso descontentamento sobre a carta que recebi da algebra Capital,Lda /Scalabis- STC,S.Afomos fiadores de um filho metos insolvencia singular apanho o D.LEI DE 3 anos apesar de ter começado em 2019 recebemos a sentença do tribunal com um perdão de creditos foi 1 / 2 /2023 mais tarde recebi duas cartas uma para mim outra para meu marido portanto creio que o tribunal decediu assim não temos nada a reformas as duas nem dão salario minimo acho que nao tenho a pagar mais nada e para ja desconhecemos esta empreza que não deve estar acima de ojuiz e ministerio publico cumps agradeço a resolução...
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
Algebra Capital
Exma. Senhora.

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que já foi remetida para o Advogado responsável pelo processo para o devido tratamento.

Ressalvamos que, por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital
Maria P.oliveira
19 de junho 2023
Venho solicitar o favor de informar a CGD que o D juiz Deu Despacho de perdão de diidades passou o prazo presquito por lei!!!Atentamente M.C N.O.
Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira avaliou a marca